Como Reativar O Windows 10 Depois De Uma Alteração De Hardware

Com as atualizações a serem cada vez mais importantes a nível de segurança, a Microsoft redesenhou o Windows 10 de forma a este tornar o processo de atualização mais preciso e simplificado. Assim sendo, este consegue agora dar ao utilizador um melhor desempenho, numa interface mais limpa e intuitiva. De imediato são encaminhados para uma lista de atualizações que podem ser removidas.

  • Mas muitas pessoas dizem que sempre que a utilização do disco atinge os 100% o seu computador fica mais lento.
  • Dando uma olhada no erro novamente, você verá que seus dados na unidade de destino podem ser perdidos, pois o Windows diz Para evitar a perda de dados, repare esta unidade agora .
  • Um upgrade de RAM e/ou CPU podem melhorar o desempenho do seu PC de uma forma drástica.

Independente do código de erro apresentado pelo seu disco rígido, seus dados podem ser recuperados — contanto que um serviço profissional seja contratado. Usar ferramentas de verificação de erros por conta própria pode causar mais danos e impossibilitar a recuperação dos dados. Verificar o gestor de tarefasEntre esses programas, selecione os que não necessitam de estar a ser utilizados ou que não reconheça e saiba que não sejam essenciais ao sistema operativo. Clique no botão direito do rato e termine a tarefa. Siga as etapas abaixo para testar a unidade de disco rígido em busca de erros usando o autoteste de disco rígido da HP. Como o Windows não permitirá que você acesse a unidade até que o reparo deste erro seja corrigido, você não pode copiar arquivos dela para manter os dados seguros. Nesse caso, você deve recuperar os dados da unidade inacessível com um software de recuperação de dados confiável.

Se essas soluções simples não ajudarem, você pode tentar os seguintes métodos para reparar discos rígidos no Windows 10 por conta própria. Se você não conseguiu corrigir seu erro usando Reimage, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda.

Solução 1 Reinstale O Driver Do Disco Rígido

https://dllkit.com/pt/dll/msvcr120

Tal como qualquer outro dispositivo electrónico, também os computadores não duram para sempre e os componentes acabam por falhar. Embora seja fácil trocar um componente, recuperar os dados perdidos é mais complicado.

Mensagem De Erro Skypebridge Exe

Abra o App de configurações e vai para Atualização e segurança seção. Após vários testes, nossa equipe concluiu que esta é a solução mais automatizada. Além de atualizar seus drivers, é crucial que você mantenha o Windows 10 atualizado com as atualizações mais recentes. Os erros da Tela Azul da Morte são provavelmente um dos erros mais temidos do Windows, e com razão.

Uma ferramenta útil para fazer isto é o Windows10Debloater. Esta ferramenta apaga automaticamente programas pré-instalados no Windows que não sejam necessários. Caso tenha vírus no computador e não consiga resolver o problema, saiba que o serviço de assistência informática PCnaHora disponibiliza o serviço de limpeza profissional do computador e remoção de vírus. O preço começa nos 20 euros, mas ficará dependente do estado do PC.